Poois o CINE veeeeem com TUDO hahahaha....Duvida?Já olhou o vídeo?
Nãooooo?Pooois veja tipo A-G-O-R-AAAAAAAAA e MORRA....De taaaaaaanto ri kkkkkkkk MUITO incríveel esse nossos beebês
OMG,são MARAVILHOSOS e INCRÍVEIS,sempre se renovando,
a alegria SEMPRE com eles tbn, e claaaaaaro ta vindo muuuitas coisas
boaas,contando o segundos pra #CdCine2011 ebaaaaa \o/ ;p
by: @radiocalwesoeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário