#EuNuncaMeEnganeiEuAMOVcs \o/

terça-feira, 29 de março de 2011

Esperado

Aaaah o que foi isso no Domingão do Faustão dia 27/03??
Claaro que foi mais uma representação da nossa união né família? Hahaaa
Oown baaita #ORGULHO desses neniiis >< ,muito feliz mesmo
TOTALMENTE merecido.E na hora eu o Fausto disse:
PE LANZA,PE LU,PE KOBA,PE THOMINHAS?
Racheeeeeei de tantoo rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
como ele mesmo diz ''OWW LOUCO MEU"
Maas o que vale que nossos bebês tiveram mais um sonho
conquistado e claro com a nossa UNIÃO.

by: @radicalwesoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário