
Então amoores,há 1Ano atrás,17/06/10 eu criei o FC Colors Bands no orkut ,junto com uma amiga que hoje não está mais no FC comigo.....No começo todos perguntavam COMO ASSIM CINE E RESTART?????? Ué eu AMO essas 2 bandas mais incríveis da minha VIDA,decidi criar o Fc e tô akee,eu comecei pelo orkut,queria lotar o quanto antes porque ake em Teresina (Piauí),não tem Fcs do CINE,mais é da Restart, e os poucos que tem e que eu conheço estão no twitter,axo que mais ou menos em agosto eu criei o perfil no twitter ( @FcoColorsBands) nem fikava mt lá......Maas minhas primeiras amicaas que conheci e que ainda hj ñ esqueço é a @RestartSemFim (a gnt ñ se fala taanto + ela mora ake ~> s2 <~ ) e a @cineticas__ ( que decidiu me abandonar ='(( ela quase nem aparece mais =/ ).Aí dpois que lotei o orkut fikaay mais no twitter e tals,claaro que foi MUITO difícil,sem falar que eu só vim ter pc em ksa nesse ano,ou seja, passei grandeeeeeeeeeees perrengues que vcs estão é longe de imaginar,só EU que dava conta de TUDO no FC '-,minha amica nem fazia muita coisa,eu SEMPRE levei isso como brincadeira a sério entendem??Ela saiu apenas no começo do ano,daí lá pra outubro do ano passado ainda,entrou um amigo meu........ E mais uma vez só eu que dava o duro,ñ desisti JAMAIS,óbvio que ñ simples,daii ele ñ faziia nada msm,então eu meio que o tirei,pq eu ñ faleei,mas mudei a bio do tt e colokaay .............. UNICA DONA: @radicalwess u.u . Eu posso dzr,ter esse meu bebê ( fc) é TUDO pra mim,não consigo mais viver sem ele,aain qndo eu ñ tinha pc aí q as coisas eram difícies msm,mas ainda bem que pelo mnos isso já passou,conquistei e conquisto taaaaaaantas coisas ake >.< Amizades então??Nem se fala hahahahhahahahahahaha,me apegaay a MUITA GENTE,tnho amizades verdadeiras que encontrei por meio deste FC,que as AMO muitoooo muuuito msm,sem falar de que um dia antes do meu aniversário (28/01) tive O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO E DA MINHA VIDA,que foi meu BRUNERA ter falado comigo,me tornado o PRIMEIRO e até agora ÚNICO FC de Teresina do CINE Oficial e seguido por ele *-*

Aiin na hora que ele mndoou isso.........Não sentia minhas pernas,minhas coxas doíam,meu s2 faltow saair pela boca ,eu sentia que extava pálida #morri10000000x hahahaha,só não gritei pq era de madrugada,então iam pnsar q era bandido ake em ksa kkkkkkkk!!Mais meu presente ñ parava por ae =O
No dia 30/01 eu disii pro Dave dar parabéns atrasado pra mim e uma amica ,Bebecoona ( @cineticas4ever) veja só:

Eu pireeeeeeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkkkk,conquistaaaaaaaaas........Algumas alcançadas,a Restart veio pra minha cidade apenas UMA vez em 16/08/10,o CINE NUNCA veio ~~tdschoram~~ ='(,eu LUTO pra ter eles akee,maas essa cidade é PODRE u.u só traz forró,axé,swingueira,çascoisas ='(e eles que são PERFEITOS,NUNCA,maais meu papai do céu q SEMPRE me ajudou,vai me ajudar mais uma vez,eu sei que vou conhecer meeus 5bebês (yn),a Tia Sílvia e o Tio Carlinhos que SEMPRE me ajudaram nos corres e SEMPRE me dão esperança,já tive VÁRIOS motivos pra desistir,vários obstáculos.......Mais estou akee, O DIFÍCIL NÃO É VC CRIAR UM FC,MAS SIM VC CONTINUAR COM ELE,ñ é fácil,ñ vou mentir,maais é uma das melhores coisas do mundo >.< . Aos que pnsam em desistir PERSISTA,aos que NUNCA obteram uma reply do seu ídolo PERSISTA mais uma vz,TUDO TEM SEU MOMENTO CERTO PRA ACONTECER,eu sei que é desesperador,pois eu passei e ainda passo por isso,é duro mais é preciso e necessário PERSISTIR para conseguir a realização de seus sonhos,e hoje estou akee FELIZ por 1ANODEFC,MUUUUUUUUITO MAAIS MUITO OBG MSM POR TDS AKELES QUE FZM PARTE DA MINHA VIDA GRAÇAS A ESSE FC como: @maniadeprado, @cineticas4ver,@geitodocelo,@devonnas_bro,@iheartsoeiro,@needprado,@fccineplay,@fanaticasprado,@brunoalltome,@needyousoeiro,@capetasdodh,@SoUmBeijoDH,@FcoCineBoys,@EATMEBRUNO,@TeresinaRestart,@AlwaysLanza,@need_cine,@CineMyDivos entre muuitos otros AMO a CADA UM DE VCS..... =**
Nenhum comentário:
Postar um comentário