#EuNuncaMeEnganeiEuAMOVcs \o/

domingo, 22 de maio de 2011

Cine e parceiros na Yees

 Que gorduxinhuuus lindos kkkkkkkk essa foto aí e a de baixo foram as primeiras que andaram circulando e que foi lá da Yes,então qndo tiver mais pode deixar que eu posto aki *-*


Genteeeeeee do céu,ainda teve transmissão AO VIVO da Yes pela twitcam do Fc @CuequitasDh,nossa que lindas essas meninas,teve a participação do DH cover kkkkkkkkkkk o mlk tava vestido igualzinho ao Dh,naquela roupa do dvd,o boné,o relógio amarelo.....td msm hahahhahaha,o Tio Carlinhos tbn apareceu lá,antes do Cine aparecer qndo tavam anunciando que eles tocariam,nosssssssa mó galera gritou e eu me arrepiei TODA,daí qndo o show começou não aguentei,choreei muito,tremi,tava morrendo,não conseguia nem cantar,só chorava *-*,o negócio que foi ruim msm era que a twitcam travava isso é bad, e qndo antes de tocar Garota Radical o Dh falow: E PRA QUEM DISSE QUE CINE É BANDA DE SÓ UM SUCESSO,CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,pô eu pireeeeeeeeei man,magina se eu tivesse lá hahahahahahahhaha,dentre as músicas que eles cantaram e que eu vi foi: Intro,A Praia,Vem Aqui,Yeah Yeah,As Cores ( aê foi que tds q estavam na twitcam choraram msm),É Tudo Nosso,Além de cantarem Festa no AP do Latino ;S,na hora que foi em A Usurpadora a bateria do not descarregou ~~tds choram~~ maais vlw mt a pena,uma coisa inédita feito pelas meninas e que estão de parabéns,é isso aee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário